segunda-feira, 6 de abril de 2009

Twitterando

É, eu me rendi. Eu sempre me rendo!

Resolvi testar o tão falado Twitter ( http://twitter.com ). Pra quem não sabe, o Twitter é uma rede onde você não precisa interagir diretamente com outros usuários. Você posta mensagens telegráficas dizendo o que acontece com você naquele momento, ou algo que viu e quer compartilhar com todo mundo. É bem diferente do orkut, apesar de muitos estarem dizendo que será o substituto. São fins diferentes, não confundam. Se for fazer um Twitter achando que vai conhecer pessoas novas e tals, se engana. Seu profile é curto, sucinto. O que interessa é o que você está fazendo.

Enfim, no começo, foi bem estranho, só pessoas conhecidas estavam me seguindo (ESQUIZOFRENIA! AAAAAAH!) mas aí fui achando coisas mais interessantes e profissionais como Trent Reznor (líder do Nine Inch Nails), Neil Gaiman (autor de livros e quadrinhos), Marcelo Tas (do CQC, esse você conhece), Marcelo Camelo e algumas ferramentas de comunicação.
Depois de uma semana, começaram a aparecer pessoas desconhecidas, mas que tinham algo para compartilhar comigo, o que achei bem interessante. Estou começando a gostar dessa brincadeira, quem sabe esse blog não cresça as custas do Twitter? MUAAAAAAAAAHAHAHAHAHA!

Só que o Twitter já comeu 3 updates meus falando sobre o blog...será que a palavra CARETA está na lista das palavras mais perturbadoras do mundo?

Dica: quem ta começando a usar, pode se assustar com algumas coisas tipo migre.me, mas é só usar o Google e o Tico e Teco, pra procurar respostas para suas perguntas.

Agora vou lá dizer que tem novo post do blog...dúvido que alguém vai entrar!
Ainda mais num blog careta...

3 comentários:

Isabela disse...

Eu entrei, e gostei ! ;)
beijos isa [ da comunidade do incubus hahaha ]

Aline Valek disse...

Eu achei seu blog pelo twitter! Huahuahauhau! E eu nem tava botando fé de divulgar o meu por lá, mas os meus amigos que lêem colocaram lá um link e um monte de gente resolveu visitar também! O___o

Nem no orkut uma divulgação dessa seria tão efetiva!

Anônimo disse...

Para de insegurança!
LT