segunda-feira, 13 de abril de 2009

Adaptações

Eu geralmente não faço posts de dia porque nada de interessante acontece...mas veio uma luz aqui e resolvi postar algo.

Estou feliz! O filme Dragonball Evolution fracassou em crítica e bilheteria faturando aproximadamento 4,5 milhonetas no fim de semana de estréia. Acha isso muito? O orçamento do filme foi de 100 milhões... OWNED Fox e suas adaptações chinfrins! Imagina se esses jaboletas resolvem adaptar Watchmen? Não, parei...sério.

Melhor é dar um tema pra vocês desenvolverem um roteiro, que acham?
Vamos ver... que tal uma adaptação do a Turma da Mônica Jovem? Como fariam? Escolham atores, façam uma sinopse, vale de tudo. RASGUEM A MENTE PORRA!

Sem Caretices por favor...

3 comentários:

Isabela disse...

O namorado da minha cunhada queria assistir, ainda bem que nao rolou ! odeio dragonball ! porem preciso MESMO ir no cinema !

prefiro turma da monica criança !

;*

Anônimo disse...

ahh, eu gostei do filme, pena que foi muito curto e com alguns furos, mas a obra em geral ficou legal.

turma da mônica jovem eh legal (mais ou menos)mas filme nunca.

parabéns pelo blog.

Aline Valek disse...

A Turma da Mônica Jovem JÁ É uma adaptação... Mas pelo menos a que eu comprei pra ler é bacana, são eles numa historinha medieval, com direito a Magali de Maga, Mônica de Arqueira, Cascão de Ladino e Cebolinha de Guerreiro! D&D total! \o/

Se fizessem um filme iam cagar tudo. Mas eu botava fé de fazer com eles crianças. Era muito mais doido. Só não vou dar elenco pq não conheço mtos atores mirins bons. Maisa não vale. E além do mais, não vou divulgar o roteiro que imaginei aqui, vou apresentar pro Maurício de Souza produções XD huahuahua