domingo, 12 de abril de 2009

Semana Santa Careta

Domingo. Sim, amanhã é segunda e você sabe disso. Por que? Porque hoje é Domingo!

Resumo da semana: continuo twittando por aí, conheci pessoas interessantes, recebi informações excelentes. Ta indo bem. E o orkut não me parece mais interessante.
Na quarta, fui fazer uma entrevista na agência No Limits. É uma agência típica onde perigo passar noites de pizza caso consiga o estágio. Fico no aguardo e informo vocês qualquer coisa.
Bom, sexta-feira eu quis comer um boi, mas o máximo que consegui foram panquecas de queijo e bolinhos de chuva. Não é brincadeira. Eu ia comer um boi, não por provocação ao feriado, mas porque essa é a rotina, não mudaria pois não sou católico nem nada.
Sabadão malandro, me abandonou e fiquei em casa e no fim da noite fui até o Metrô comer algum lanche. Como já estava com dor de cabeça, o resultado foi suco de Subway no vaso. É. Nojento eu sei.
Domingo. Ah, o Domingo de Páscoa. Fui almoçar numa churrascaria e pronto, estou aqui.

Mas eu queria agradecer pois ontem o blog bateu recorde de visitas e comentários. E olha que eu nem tive que implorar! xP
Vou seguir a dica de uma amiga virtual, que disse pra eu parar de ser negativo...
E quero interagir mais com quem visita.

Portanto, como foi a semana de vocês? Muito santa? Ou bem do capeta? Comentem aí!
Até mais! (NX Zero ao fundo bem no fim do post...MAL SINAL)

Um comentário:

Aline Valek disse...

HUAHAUHAUAHAUHAAU! Tbm achei ótimo quando meu blog atingiu recorde de audiência, e eu nem precisei implorar pra ninguém acessar! Ai ai que vida miserável essa de blogger hein... XD

Esse conselho é bom! Tem que parar de ser negativo e postar! Foda-se se ninguém ler! Tem que se entregar mesmo e parar de se preocupar com os acessos.. Os leitores são consequência! Nada melhor que textos sinceros! ;)

E esse negócio de Páscoa santa ficou no tempo que eu era uma menininha que tomava a eucaristia e tudo o mais... nossa, ainda bem que a gente cresce... e pode passar a semana santa sem culpa, só agradecendo por ter um feriado no meio de uma semana esgotante XD E viva nosso calendário cristão! \o/