quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu nome é Lúcifer!

Rapazes e rapazas, isso aconteceu há algum tempo...

Alguém na faculdade teve a audácia de perguntar o significado do meu nome. Eu, como já sou pouco chato, há muito já tinha descoberto o significado desse nome. Claro, se seu nome fosse Melchior, a primeira coisa que você se perguntaria é: "Mai que quer dizer isso Jesuisis?"

Aí eu respondi pro cara que Melchior significa Senhor da Luz. Particualmente achei poético, porém pouco a ver comigo pois carrego no meu coraçãozinho muito das trevas!
Até que o cara, sem me conhecer direito disse: "Senhor da luz...quase um Lúcifer..."

Caraca! Pior que é! Tá, eu sei que Lúcifer é "vindo da luz" e não senhor da luz. Mas eu curti a idéia.
Ela é meio Careta, igual a que você fez agora.
xP

E você? Sabe o significado do seu nome? Se sim, era o que esperava? Tem a ver com a sua personalidade?

Acessem esse site aqui, tem alguns mais comuns: http://www.linkdobebe.com.br/nomes/boys/m.htm (link cuti-cuti)

5 comentários:

Skid disse...

Nossa, essa de Lúcifer eu não sabia.
Legal esse cite, muito revelador.
Mas Mel, esse o horário postando, você não dormiu não?

Aline Valek disse...

Aline = algo como "amigo da nobreza", quem pertence à alta sociedade. Sou chique benhê! XD

Deriva de Adeline, que por sua vez é o correspondente franco para o germânico Adelaide. Portanto, a origem do nome é francesa, de onde aliás, meu pai tirou a idéia do nome: de uma música de um tal Cristophe... "Et j'ai crié, crié... Aline !. Faut qu'elle revienne. Et j'ai pleuré, pleuré... Oh j'avais trop de peine!" Ele adorava essa música XD

Melchior disse...

É Skid. Isso pq o horário do blog ta errado...eram pra lá das 5 da manhã quando postei..

Unknown disse...

Hélio => Grego => Sol

Para quem me conhece... será que tem haver com minha personalidade??? heheh

Aí Mel , se você é o senhor da luz , eu sou o Deus dela!!!! huahaua

Rafael Noris disse...

Senhor da Luz, quanta prepotência XD eu sou mais humilde, cura de Deus... nada a ver comigo, me esborracho e fico doente toda hora... a não ser q tenha sido uma ironia XD