domingo, 5 de abril de 2009

Ao Inesperado...

Sabadão se foi. Domingão chegou como sempre chega.

Ontem fui na Loft (http://www.loftcampinas.com.br/), uma casa noturna daqui de Campinas, onde geralmente rola só eletrônica. Mas ouvi alguns dizendo que as vezes rolava banda e uma vez ouvi do lado de fora a  mesma tocando, então resolvi dar uma conferida.
Por estar em uma bairro de bares pop, pensei que a banda levaria a coisa na mesma levada. Descobri que a banda era a banda JetSet (http://www.jetset.com.br/). Ex-banda, de um ex-professor que tive de biologia. É, ele não toca mais com os caras.

Nota 10 pro ambiente e pra segurança que não pensa duas vezes antes de sacar fora os exagerados, logo que entrei, uma grupo já tava sendo colocado pra fora.
Depois de muito puts-puts, a banda subiu no palco e abriu com...SATISFACTION! Puta merda, foi pra empolgar! Muito bom!
E assim foi, passando por The Killers, The Clash, The Cure, Pearl Jam, Metallica...e terminando com Rage Against the Machine. Foi foda, muito foda! Espírito rock n' roll no meio de vários baladeiros que não sabiam metade das músicas ali!

Engraçado foi a reação das pessoas quando eu recusava um cigarro. É tão anormal assim recusar um cigarro em baladas? E se eu oferecesse numa festa de família? Seria estranho também?
o.O

Ao inesperado meus amigos, ao inesperado! (Frase de João Goulart ao saber que Jânio renunciara a presidência, antes do Golpe de 64)

Conta: R$ 50,00 cravados (R$ 10,00 do gas, R$ 15,00 de couvert, R$ 35,00 das bebidas [duas ICE's e uma água])

*Em tempo: preciso voltar pra escola, minha conta deu R$ 60,00. To vendo que quem leu, ou não leu, ou vai fazer matrícula comigo no escolinha amanhã. (06/04 00:13)

Um comentário:

Unknown disse...

VOCÊ SABIA?

O guitarrista do Pearl Jam (Mike McCready) também tem Doença de Crohn... a mesma que me atormenta ...