sexta-feira, 10 de julho de 2009

Varejeira

Manja quando você sente que tá indo de cara com um muro? E o mais legal de tudo é que você gosta disso. Estraçalhar-se, espatifar-se. Qual uma mosca que irrita o chão que sustenta a nossa vaga moral.

E eu to com uma vontade deliciosa de me espatifar. É só mais um pouco de coragem e meu sangue vai ficar espalhado num muro vermelho. Vermelho-sangue. A 130km/h.
Sem vestígio. Sem passado, presente ou futuro. Perfeito. Assim como o resto das moscas. Nem precisa empurrar. Eu vou sozinho.

Porque numa boa? Eu cansei de comer merda todo dia...

Um comentário:

Rafael Noris disse...

A última frase me lembrou outra: "Orientais bebem mijo e ocidentais comem merda"... Pense bem antes de se espatifar, aliás, essa vida lazarenta é melhor que qualquer morte =] o ser humano quer ser lembrado e a morte é o próprio esquecimento (não há um deus pra te oferecer um belo mundo nem pela coragem ou pela covardia, nem pela bondade ou apego material)... esse mundo é uma piada amarga, mas vale mais a pena rir dela que jogá-la fora. Abração de seu leitor fiel =]