terça-feira, 28 de julho de 2009

Sem título

Pegou algumas peças presas no teto de seu quarto
Ao espaço, era o destino do garoto
Percorrendo os corredores da casa de gelo
Buscava combustível para a nave voar
Com muita coragem, invadiu o quarto dos pais
Com passos suaves de uma criança ao biscoito
Retirou a peça que havia no criado mudo
Beijou a testa dos dormentes ali
Voltou ao quarto
Feliz, trancou a porta e deu início
Começou a contagem regressiva
As luzes acesas, para não perder um detalhe
Sentou-se, apreensivo
Levou as mãos ao objeto que o levaria longe
E a primeira página se abriu...
E então ele partiu

por Melchior Cristo da Silva Barbosa

4 comentários:

Rafael Noris disse...

A pergunta q ficou na minha cabeça: "- primeira página de qual livro?" rsrsrs não se importe tanto com o título, mas se a neura for demais, pegue duas palavras do 1º verso ;) tipo: peças presas, ou algumas peças =] gostosa a imagem transmitida pelo poema, a excitação e solidão que só os livros e a masturbação podem dar =D hahaha... abraço!

Melchior disse...

Bom, eu não sei o tipo de livro que vc encontra no criado mudo dos seus pais...no meu caso seria alguma revista boba ou quem sabe um dos livros zen-budistas de minha mãe.

The book is on the table

tradutoracarol disse...

Adorei que nos permita interagir!!
Quem sabe o título: Revólver.

Melchior disse...

Sim Carol, o título Revólver caberia também por aqui. Mas acho que o mesmo remete mais a algo puro, gostoso como a infância inocente.

Que bom que gostou.