quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Caretas para Caretas

Acabei de almoçar, hoje só eu e minha mãe...não senti nenhum cheiro de cigarro (geralmente meu pai e meu irmão almoçam em casa e dão aquela "relaxada").

Ontem foi dia de divulgação do meu blog. Claro, se você acha que faço isso só pra eu ler, então eu faria um diário com sete chaves, alarme e senha por voz.
"Senha por favor"
"Merda! Esqueci!"
"Senha correta!"
Enfim, foi interessante a reação das pessoas quando mandei o link. Algumas riram, outras falaram o fatídico "legal", outras fingiram não ter visto ("poxa, nem vi que você mandou o link"). Uma reação interessante foi de uma amiga. Ela virou e disse "que é essa história de careta?". Nem eu sei direto, quando vi já tinha uma etiqueta. "Ah, o Mel (apelido gay e íntimo ok?) é um careta gente." E assim foi se espalhando.
O melhor é você perceber que, ser careta, gera caretas sabia?! É sério! Se você diz que não fuma, não cheira, não bebe, não injeta, as pessoas fazem uma careta. Acho que elas devem ver você como um policial que vai repreender.
"Qualé doidinho, ta fumando bagulho né playboy? Vamo da uma volta..."
Ou então, você é visto como comediante...
"Ah, fala sério...na boa...hahaha, impossível cara...hahaha...haha...ha...é sério?"

Começo a achar que "não-caretas" são tão caretas quanto "caretas"...

Ah sim! Já ia esquecendo...podem comentar...é legal saber a opinião dos outros...
Até mais!

2 comentários:

Rebeca disse...

vc é uma pessoa polêmica isso sim ! hahaha
e como assim "Você está postando como Rebeca" ? nao gostei eu nao informei meu nome ! hauhua

Melchior disse...

Polêêêêmico??? Eeeeeeeeeu?
Que isso...isso foi pior que careta...

É, eu usei o programa que pelo toque dos seus dedos no teclado eu sei quem é a pessoa! Transmite a impressão digital pra um servidor que identifica quem comenta no meu blog...é a tecnologia...
xD