quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

3x1

Então, isso aconteceu no começo do ano passado.

Bela sexta-feira. Depois da faculdade da aquela vontade de chamar os amigos e fazer alguma coisa, qualquer coisa. Jogar Banco Imobiliário, par ou impar, enfim...
Difícil quando seus amigos namoram, seu namoro acaba de acabar e você ta de fora. Mas nem tudo está perdido (hihihi...desculpa...)! Você fala com uma garota da sua sala, ela diz que vai num bar perto da tua casa. Cara, além de ganhar um carona, mais duas amigas dela vão com você! E o melhor, não são de jogar fora. "Taqueopariu! Hoje vai ser foda!" diz o seu Ego.
E lá vai você, todo meninão. Numa boa, fazendo piadas. Vocês chegam no bar. Legal, vamos comer e beber alguma coisa. As garotas pedem uma garrafa de Skol. Há, você faz o que?
"Uma coca com gelo e limão por favor?"
...
...
LOSER!!!!
"Você não bebe?"
"Bebo."
"Mas você pediu coca..."
"Uhm?"
"Se você bebe, por quê não racha a garrafa com a gente?"
"Ah ta...eu não bebo cerveja."
"Ahn..."
Ok...a minha inocência e libido me impediram de ver além, de perceber as caras. Pra mim, eu tava sendo o cara mais legal do mundo! Jóiaaaaa!
E o papo vai e vem, até que chegamos nas drogas. Eu contei que achava que quem fumava maconha fica muito lesado, meio tonto e bobo. Não gosto. Yeah, eu sou o cara...
Ok, todos satisfeitos, vamos embora. Eu com minhas duas cocas e dividi uma porção de provolone a milanesa com as meninas. Uma delícia. E agora? Será que elas vão fazer algo a mais? Uhm, três garotas é bem sugestivo...e minhas suspeitas foram além!
"Ei, vamos deixar você na sua casa ok? Porque vamos fazer uma coisa depois"
"Po, beleza...(sim eu percebi que não fui convidado) mas por curiosidade...o que vão fazer?"
Éééééé, minha mente já tinha várias cenas montadas! Muitas langeries (não sei escrever), garrafas de vodca e eu todo sóbrio!
"Ahn...o que a gente vai fazer você não gosta..."
"Poxa...o que é? Não faço idéia..."
"Deixa pra lá..."

Elas me tomaram como um completo bobão...e eu fui mesmo...só fui sacar o que era quando acordei as 4:30 da manhã falando "como eu sou idiota..."

2 comentários:

Rebeca disse...

perdeu, playboy

João Gabriel disse...

pode ter perdido a chance de ter pego sífilis, gonorréia ou herpes também...