segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ano novo, velhas facas

De volta a Faculdade. Os velhos rostos, os velhos apertos de mão industrializados. Toques de plástico. Já percebeu que não aguentamos ficar tocados por muito tempo? Eu sinto falta de toques sinceros, abraços gostosos e um olhar mais profundo...
Sinto falta de fazer essas coisas também...

A turminha do barulho continua agitando, desrespeitando e libertinando pela sala.
Mas muito bom ver os amigos, grandes amigos. Que te chamam pra fazer alguma coisa, mesmo sabendo que você é um careta.
Sim, as garotas da história ali embaixo estão por lá, plastificadas por uma falta de pensamento, desinteressantes aos meus pensamentos.
A partir de agora, tudo será diferente.

Esse sou eu, gostem, não gostem, zoem, invejem.
Descobri minha força interior, então, cuidado, não temo em perder a compania libertina...

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que o primeiro passo para se adoptar uma atitude mental realmente eficaz se faz através da conscientização de nosso poder interior,cabe então a cada um tentar faze-lo emergir dos mais recônditos recantos do nosso ser.

Alegram-me essas tuas palavras e tu sabes bem como me alegram, foi essa tua força de que eu me apercebi desde o primeiro instante, meu menino! :)



"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor."

Goethe


Love*
Tatiana

Anônimo disse...

Como não tem um livro de visitas, vou postar por aqui mesmo... A verdade é que mesmo sendo um cara autêntico, não gosto muito de ser careta, acho que tenho medo... o fato é que a cada crise de saúde, a gente percebe o quanto a vida é muito além do que simples caretisses ou loseridades ( coisas pelas quais passam aqueles que são losers ). Poxa vida, estava eu lá no hospital internado outro dia , pelado , tendo que tomar banho na cama , dado por enfermeiros (homens)...
Acho que no meu caso vivo uma vida de eternas experiências, completamente fora de uma rotina (pois fico doente se entro em uma) e recheada de altos e baixos...
Bom, espero que o corpo aguente todo esse turbilhão de emoções e não me deixe na mão tão rápido, pois espero passar por várias outras coisas antes de conhecer meus amiguinhos lá do fundo da terra... hehe
Abraço.... e parabéns pelo blog (manter essas coisas exige uma certa capacidade que poucos possuem)